ASSISTENTE DE T.I – SERVICE DESK – SENAI
Publicidade
Você tem interesse em atuar em um time multidisciplinar, colocar em prática seu conhecimento e aprender cada dia mais? Se sim, temos uma oportunidade para você! E o que você precisa para isso? Ensino Médio Técnico e/ou Ensino Superior Cursando em Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e/ou Eletrônica. Ter conhecimento em: – Experiência em suporte remoto e presencial a usuário; – Experiência no processo de substituição de estações de trabalho; – Experiência em sistema operacional Windows. Será considerado um diferencial Certificação SCA – Support Center Analyst da HDI Brasil. Para candidatar-se a vaga, [ CLICK AQUI ]
GRUPO DE VAGAS WHATSAPP
LINK DO GRUPO RIOJOB.ONLINE: CLIQUE AQUI
_______________________________________________________________________________
Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção de Candidatos e Contratação dos mesmos.
Nossa função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Para acessar todas as nossas vagas [ CLIQUE AQUI ].
_______________________________________________________________________________
Características da Vaga:
- Realizar atendimento de incidentes e requisições de serviço, constantes na fila de chamados, de acordo com a prioridade, através da montagem dos equipamentos, implantação dos sistemas, e treinamento dos usuários, bem como realizando a criação/manutenção de tutoriais específicos para esta finalidade.
- Realizar formatação de estações de trabalho e padronização de softwares das salas de aula;
- Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, através de chamadas telefônicas e/ou abrindo chamados/tickets nas respectivas ferramentas indicadas pelos fornecedores.
- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, através da realização de etapas do processo previamente estabelecido para esta finalidade;
- Treinar usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, por meio de conversas pessoais e/ou através da criação / manutenção de tutoriais específicos para esta finalidade.
- Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, por meio da Política de Backup e de Segurança da Informação disponível.
- Dar apoio nos Dashboards desenvolvidos em PowerBI;
- Dar apoio nos incidentes de rede e servidores;
- Cumprir os procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, seguindo a Política de Segurança da Informação;
- Auxiliar no planejamento e execução de substituições de desktops e notebooks;
- Apoiar na gestão e utilização da ferramenta de orquestração Configuration Manager.