ASSISTENTE DE T.I – SERVICE DESK – SENAI

  • 21 de April de 2022 16:20
  • Rio de Janeiro
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Você tem interesse em atuar em um time multidisciplinar, colocar em prática seu conhecimento e aprender cada dia mais? Se sim, temos uma oportunidade para você! E o que você precisa para isso?   Ensino Médio Técnico e/ou Ensino Superior Cursando em Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e/ou Eletrônica.   Ter conhecimento em:   – Experiência em suporte remoto e presencial a usuário; – Experiência no processo de substituição de estações de trabalho; – Experiência em sistema operacional Windows. Será considerado um diferencial Certificação SCA – Support Center Analyst da HDI Brasil. Para candidatar-se a vaga, [ CLICK AQUI ]      



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Nossa função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Para acessar todas as nossas vagas [ CLIQUE AQUI ].
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Características da Vaga:

  • Realizar atendimento de incidentes e requisições de serviço, constantes na fila de chamados, de acordo com a prioridade, através da montagem dos equipamentos, implantação dos sistemas, e treinamento dos usuários, bem como realizando a criação/manutenção de tutoriais específicos para esta finalidade.
  • Realizar formatação de estações de trabalho e padronização de softwares das salas de aula;
  • Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, através de chamadas telefônicas e/ou abrindo chamados/tickets nas respectivas ferramentas indicadas pelos fornecedores.
  • Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, através da realização de etapas do processo previamente estabelecido para esta finalidade;
  • Treinar usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, por meio de conversas pessoais e/ou através da criação / manutenção de tutoriais específicos para esta finalidade.
  • Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, por meio da Política de Backup e de Segurança da Informação disponível.
  • Dar apoio nos Dashboards desenvolvidos em PowerBI;
  • Dar apoio nos incidentes de rede e servidores;
  • Cumprir os procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, seguindo a Política de Segurança da Informação;
  • Auxiliar no planejamento e execução de substituições de desktops e notebooks;
  • Apoiar na gestão e utilização da ferramenta de orquestração Configuration Manager.
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